Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sábado, 3 Junho 2023
Secções
In my own language I am independente
 

i Exposições Temporárias

24 Mar a 10 Set

Porto

In my own language I am independente

  • Espinho
  • |
  • 19 Fev a 25 Mar
  • i Exposições Temporárias

"DESATAR NÓS PARA NÓS-ATAR"

Mostra do 4º ano de Artes Plásticas - Escultura da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto

 

"Desatar nós para nós-atar" é uma exposição coletiva na qual os estudantes do 4º ano de Artes Plásticas - Escultura exploram diferentes dinâmicas e modelos compositivos a partir dos projetos que têm vindo a produzir ao longo do ano de 2021/22.

Nas tensões, relações e ecletismo que a coexistência, num mesmo contexto, estimula, as concretizações abrem espaço para novos desafios e propõem outras leituras sobre e a partir das características do Museu Municipal De Espinho - Fórum de Arte e Cultura de Espinho. Esta mostra do 4º ano de Artes Plásticas - Escultura da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto é a oportunidade para estes jovens, que se encontram a terminar o 1º Ciclo de Estudos, se desafiarem na resposta aos planeamentos, organização e ademais requisitos de um projeto expositivo. A consciencialização da visibilidade e o contacto com diferentes públicos fomenta o sentido de responsabilidade e a exigência de qualidade nas propostas plásticas apresentadas. "Desatar nós para nós-atar" nasce de um espírito de coletivo construído no respeito, partilha e amizade salutar no processo de reflexão crítica, desenvolvimento e materialização dos diferentes projetos. É nesta atmosfera de trabalho que os diversos temas, questionamentos e experiências plásticas encontram pontas soltas e pontos de contacto que desatando, reatando e coexistindo, encontram um sentido comum. Filipa Cruz

"Desatar nós para nós-atar" is a collective exhibition in which the 4th year Fine Arts - Sculpture students explore different dynamics and compositional models based on the projects they have been producing throughout the school year 2021/22.

" Desatar nós para nós-atar " es una exposición colectiva en la que los alumnos de 4º año de Bellas Artes - Escultura exploran diferentes dinámicas y modelos compositivos a partir de los proyectos que han realizado a lo largo del año de enseñanza 2021/22.

 
 
Mostra do 4º ano de Artes Plásticas - ...
Acções do Documento
 
 
Agenda
Junho
Do
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30
« Junho 2023 »
Newsletter