• AMP
  • |
  • 30 Abr a 31 Mai
  • i Teatro
DR

F.U.N.I.L.

Teatro e Marionetas de Mandrágora

 
M/16 Duração aproximada 70m

"F.U.N.I.L." é essencialmente um relato sobre a perda da inocência e a busca da identidade. Terna melancolia, sobre crianças cuja inocência choca com a intriga e a perversidade de um sociedade profunda em que vivem. A criança tulipa, nasce e a sua risada é profunda. Naquelas cidades não há lugar para crianças tulipa, ficam por isso condenadas ao não-lugar, terão assim que iniciar uma jornada pela procura do seu espaço, que podem nunca vir a encontrar. O grotesco, o obscurantismo, e o vazio interior povoam os mundos que as rodeiam, e não existe espaço para a inocência.

O espetáculo é essencialmente um relato sobre a perda da identidade, que cada vez é mais veloz e assustadora. Através de uma pintura desencantada das cidades que os personagens percorrem, reflexo da nossa sociedade, o espetáculo pretende criar uma intriga memorável, onde expõe os traumas da perda da inocência, ou a condenação da preservação da mesma. Estas cidades não existem, como eventualmente não existirá nenhuma destas personagens, trata-se de um confronto de ideias, de auscultações, a que o público é convidado a assistir e a encontrar em si, o sentido. Aqueles que se conseguem encontrar, são Tulipas para todo o sempre, mas ficam condenados a navegar como barcos à deriva, sem ninho, sem lugar.   28ª produção do Teatro e Marionetas de Mandrágora/2010 

The show is basically a report on the loss of identity, every day faster and scarier.
Through a disenchanted painting of the cities visited by the characters, reflecting our own society, the show seeks to create a memorable intrigue, exposing the traumas of the loss of innocence or condemning its preservation. These cities don’t exist, as probably none of these characters does. This is a confrontation of ideas and auscultations, encouraging people to watch and find themselves its meaning.Those who can find that meaning become Tulips forever, but are condemned to navigating like boats adrift, without nest, or place.
28th production of the Teatro e Marionetas de Mandrágora/2010
Aprox. duration 70m
For people aged over 16
https://marionetasmandragora.com/index.php?hidEv=66

El espectáculo es esencialmente un relato sobre la pierda de la identidad, que es más y más veloz y asustadora.
A través de una pintura desencantada de las ciudades que los personajes recorren, reflejo de nuestra sociedad, el espectáculo intenta crear una intriga memorable, la que expone los traumas de la pierda de la inocencia o condena su preservación. Estas ciudades no existen, como, probablemente, no existirá ningún de estos personajes. Se trata de un confronto de ideas, de auscultaciones, al que se invita al público a asistir y a encontrar en sí mismo el sentido. Los que logran encontrarlo serán Tulipanes para siempre, pero condenados a navegar como barcos a la deriva, sin nido, ni lugar.
28ª producción del Teatro e Marionetas de Mandrágora/2010
Duración aproximada 70m
Mayores de 16 años
https://marionetasmandragora.com/index.php?hidEv=66

 
 
Teatro e Marionetas de Mandrágora
Acções do Documento
 
 
Agenda
Setembro
Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30
« Setembro 2020 »
Newsletter