Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Quinta-feira, 24 Setembro 2020
Secções
Rouxinol Faduncho - Mais do Mesmo
 

i Etc

26 Set

Oliveira de Azeméis

Rouxinol Faduncho - Mais do Mesmo

  • Arouca
  • |
  • 05 a 19 Jul
  • i Etc

Feira dos Produtos de Campo e Artesanato

 

A Feira dos Produtos do Campo regressa no domingo, 7 de junho, ao Parque Municipal, após cerca de dois meses de interrupção em virtude da pandemia Covid-19. É também aberta à participação dos artesãos locais. A funcionar das 8h00 às 16h00, é permitida a presença de um cliente (duas pessoas no máximo) por banca e a utilização de máscara é obrigatória. As regras de higienização das mãos, etiqueta respiratória e de distanciamento físico mínimo de 2 metros são outras regras a cumprir pelos clientes.

Por sua vez, os produtores devem usar luvas, assegurar a colocação de uma barreira física entre os clientes e a banca dos produtos e disponibilizar uma solução antissética à base de álcool para higienização das mãos. Conheça em detalhe as regras de funcionamento da feira dos Produtos do Campo e de Artesanato: Deve ser mantida a distância mínima de 2 metros entre pessoas; Acesso limitado a um cliente (duas pessoas no máximo) por banca, excetuando o comerciante e seus colaboradores e respeitando-se sempre o distanciamento social; As pessoas devem permanecer no recinto da feira apenas o tempo estritamente necessário à aquisição dos bens Devem ser seguidos os circuitos específicos de entrada e saída do recinto É obrigatório o uso de máscara dentro do recinto; Os artigos, principalmente os produtos alimentares, só podem ser manuseados pelos feirantes e seus colaboradores; É obrigatório o cumprimento de todas as regras emanadas pela Direção Geral da Saúde e pelo Governo; O horário de funcionamento é das 8h00 às 16h00; Os resíduos, nomeadamente os equipamentos de proteção individual, deverão ser colocados em contentor próprio e identificado que se encontra próximo da saída do recinto da feira/mercado. Consulte o plano de contingência das Feiras/Mercados Municipais.

After a two month pause owing to the COVID-19 pandemic, the Country Products Fair is back to the Municipal Park, from 7 June, also counting with the participation of local handcrafters.
It will be open from 08:00 to 16:00, provided the following rules:
- Maximum of 1 to 2 clients at each stand at the same time
- Mandatory use of face mask
- Hand and respiratory hygiene
- Physical distance (minimum 2 meters)
- Clients/visitors must remain in the premises only the necessary time to buy what they need
- Entrance and exit circuits must be respected
- Products must be handled only by sellers and their staff

La Feria de los Productos del Campo regresa a partir del 7 de junio al Parque Municipal, después de una pausa de dos meses a causa de la pandemia COVID-19, además con la participación de los artesanos locales.
La Feria funciona de las 08:00 a las 16:00, bajo las reglas siguientes:
- Máximo de 1 a 2 personas en cada banca al mismo tiempo
- Utilización de mascarilla
- Higiene de las manos y etiqueta respiratoria
- Distanciamiento físico (min. 2 metros)
- Los clientes deberán quedarse en la Feria el tiempo estrictamente necesario para hacer sus compras
- Deberán ser respectados los recorridos de entrada y salida
- Los productos serán manejados solamente por los vendedores y sus colaboradores

 
 
Feira dos Produtos de Campo e Artesanato
Acções do Documento
 
 
Agenda
Setembro
Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30
« Setembro 2020 »
Newsletter