Caminhada Comentada pelo Património
Aire Libre
27 Sep 2026
Trofa
Caminhada Comentada pelo Património
Caminhada Comentada pelo Património
Jornadas Europeias do Património
Antiga Estação da Trofa - Trofa
08:30-13:30
Aire Libre
27 Sep 2026
Trofa
Caminhada Comentada pelo Património
Subordinadas ao tema “Reviver, resistir, reinventar”, as Jornadas Europeias do Património constituem uma oportunidade para promover o conhecimento, a valorização e a preservação do património, aproximando a comunidade dos lugares, das memórias e dos elementos que contribuem para a identidade dos territórios. Associando esta celebração ao Dia Mundial do Turismo, A Câmara Municipal da Trofa propõe uma Caminhada Comentada pelo Património, num percurso entre a Antiga Estação da Trofa e o Castro de Alvarelhos.
Más información
Aprox. 13 km | 4h30m Concentração marcada pelas 08:30, junto à Antiga Estação da Trofa. No final da caminhada, o Município da Trofa assegura o transporte de regresso dos participantes ao ponto de partida. Participação gratuita, mas limitada a 60 pessoas, sendo necessária inscrição prévia através do endereço de email patrimoniocultural@mun-trofa.pt.
Imagen
Leyenda: Caminhada Comentada pelo Património
Créditos: Município da Trofa
Ubicación
Festivales
Circular – Festival de Artes Performativas
19 - 26 Sep 2026 | Vila do Conde
Teatro Municipal de Vila do Conde | Auditório Municipal de Vila do Conde | Solar Galeria de Arte Cinemática | Casa Antero de Quental
El Circular – Festival de Artes Performativas vuelve a los escenarios de Vila do Conde, reuniendo...


